sábado, 16 de outubro de 2010

Mulheres e a Onipresença Divina.


             

              Será mesmo que Deus consegue está em todos os lugares ao mesmo tempo?
Dependendo de sua fé ele está sim, mas um fato  pertinente é que as mulheres estão, não em todos os lugares ao mesmo tempo, mas, prestes a provar que poder e sensibilidade andam lado a lado.
            Confesso  as mulheres sempre fizeram/fazem um papel muito importante na minha vida e lembro que as coisas mais interessantes que  fiz foi tentando impressioná-las.Minha mãe,vó,tias, professoras, amigas,  sempre me esforcei bastante para ser admirado e respeitado por elas. Hoje direciono todo meu talento tentando impressionar minha amada e continuo fazendo ela sorrir das minhas piadas e postulações inocentes.
            Voltando ao assunto, elas sempre conseguem tudo o que querem de nós homens, e fazem com que pareça que estamos fazendo do nosso jeito, mas não meu caro, é sempre do jeito delas e só percebemos depois de muito tempo quando não tem nem mais graça.
            Quando você é criança lá pelos 10 anos de idade você começa a olhar para as meninas de forma diferente, nessa fase você só vai conseguir alguma coisa no “pêra, uva, maçã ou salada mista” se for “bonito”, então vai receber muitos aperto de mãos em vez de “saladas mistas”, lembro que fui muito cumprimentado nessa época. Hehehehe
            Quando chega a adolescência as garotas dizem que não ligam para a beleza física e querem caras inteligentes e legais, nessa época conhecia um monte de cara inteligente e legais que não pegavam ninguém, quem pegava todas eram os caras que ficavam 10h na academia de musculação.
            Hoje em dia só precisa ter dinheiro ou aparentar ter, ou ter um carro , logicamente que não são todas as garotas que são assim, mas a grana ajuda.
            A maioria dos caras quando é adolescente é meio inseguro com relação às mulheres, temos medo de termos nossa auto-estima ferida de alguma forma e nosso orgulho macho maculado por seres tão encantadores. Certa vez não faz muito tempo, estava andando com um amigo na rua e logo a nossa frente um pouco distante tinha um homem aproximadamente uns trinta anos de mãos dadas com uma menina que acho que devia ter uns oito anos. Meu amigo apontou e me perguntou :”cara, será que aquela menina é namorada daquele cara?”
            Eu olhei, prestei atenção nas roupas e principalmente no jeito de andar e disse: “Pelo jeito dela andar deve ser filha, ela anda feito criança e não tem “a malícia que toda mulher” tem quando caminha(menção honrosa ao poeta Noel Rosa).
            Não queria passar por preconceituoso e apressamos o passo e ultrapassamos os dois e eu perguntei as horas para ver o rosto deles e de fato a genética ali estava latente, se não fossem pai e filha, eram parentes em primeiro grau. Até hoje tudo que minha mãe fala eu paro para escutar, parece que as mãe sempre têm razão, impressionante isso, certa vez eu li que Deus não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo por isso iventou as mães, acho que isso põe por terra a onipresença divina.
  

2 comentários: